segunda-feira, 25 de julho de 2011

Só para os HC's! Tenha HC para sempre! Aproveite...

Eu consegui um programa nas aulas de programação para duplicar períodos HC ou renová-los, se vc é HC a 2 meses eu mudo para 4 se é 3 eu ponho 6 se já foi e acabou eu renovo....Para isso vc deve me mandar uma mensagem com os seguintes dados:

*Nome habbo
*Senha habbo
*Aniversário do habbo
Não se esqueça da data pois o programa que eu desenvolvi precisa da data habbo senão ele não dá porque tem um campo de segurança que impede que novos períodos sejam comprados com moedas falsas, e aí eu ponho a data.
Para poder ser HC para quase todo o sempre é só mandar um mail para Habboclete@hotmail.com.br
No assunto da mensagem deve colocar: HC para sempre!
P.S.: Quem não é HC pode vir a ser é só pedir moedas com as coisas que estão nos outros "posts" que eu pus e mandar um mail. Bjs
Halls0o

Nenhum comentário:

Postar um comentário